- Eles falam de Michael

"Considerando tudo o que ele já realizou e que ele é o Rei absoluto, ele é um homem extremamente tímido, doce e brincalhão. Ele é absolutamente irresistível. Mas acima de tudo ele é um perfeccionista" ( Naomi Campbell - modelo )
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"As pessoas deveriam ter vergonha de criticar Michael Jackson. Deveriam lembrar de toda e obra humanitária que ele realizou e se calarem" ( Paula Cole - cantora )
.
.
.
.
.
.
.
"Podemos dar uma pausa para Michael ? Não é mais divertido querer brincar o tempo todo com a sua vida. Vamos falar apenas do trabalho imenso e fantástico que ele tem dado para este mundo" ( Hariette Cole - produtora da Revista Ebony )
.
.
.
."Michael Jackson não é só o Rei do Pop, ele é o rei de tudo. O que os artistas estão fazendo hoje, ele já fazia há 20, 30 anos atrás. Foi ele que inspirou e abriu as portas para a maioria dos artistas de hoje" ( Brandy - cantora )
.
.
.
.
.
.
"Michael assumiu a responsabilidade de fazer mudanças no mundo. Ele é o único super herói de verdade, que existe. Sério ! Pense nisso ! ( Dallas Austin - produtor musical de Michael )
.
.
.
.
.
.
.
"Eu amei um gênio em minha vida e o nome dele é Michael Jackson"
( Liz Taylor - atriz )