- Mais duas músicas inéditas

Um 'rock sexy' e uma 'balada romântica'

Mais duas canções de Michael Jackson chegaram à internet antes de chegar as lojas. 'Blue Gangsta' e 'All I Need' são inéditas, mas não fazem parte do disco Michael, que a Sony lança no próximo dia 14 de dezembro apenas com canções inéditas. Não houve confirmação se as faixas são mesmo do popstar, mas a publicação Billboard acredita que as canções são legítimas.

'Blue Gangsta' é uma faixa de rock sexy, enquanto 'All I Need' é uma balada com sonoridade dos anos 70. Não se sabe quando as canções teriam sido gravadas e elas, aliás, reacendem a polêmica criada pela família Jackson em torno do novo álbum. Novamente, é difícil dizer se as músicas foram realmente gravadas por Michael. A voz às vezes parece aguda demais ou sem a personalidade do cantor.

Os filhos de Michael já declararam que a Sony usou outros artistas para interpretar as canções escolhidas para o disco póstumo, versão ecoada pelo pai do músico, Joe Jackson, que esteve em São Paulo na semana passada para o lançamento de um livro sobre o filho.