50 Cent se prepara para o lançamento de sua colaboração com o Michael Jackson.
.
No que pode ser uma das colaborações mais interessantes que em muito tempo, no álbum póstumo de Michael Jackson que sai em algumas semanas, terá uma faixa chamada "Monster", na qual ele canta com nada menos que 50 Cent - Curtis Jackson.
Toda a colaboração surgiu quando o DJ do 50 Cent - Whoo Kid, conheceu Michael Jackson. Whoo Kid chamamou 50 Cent e disse-lhe que Michael tinha uma música que ele queria ouvir e que ele pensou que seria perfeito para eles fazerem juntos. 50 Cent, cujo arrogância é lendária, diz que raramente fica nervoso ao redor de estrelas, mas que ele ficou mito nervoso quando foi falar com Jackson. - "Mike é especial. Ele é diferente. Eu não sei como explicar isso,"50 disse na conversa.
Algum tempo depois da morte de Michael, 50 Cent recebeu um telefonema do produtor Teddy Riley, que tinha trabalhado no álbum Dangerous de Michael Jackson e estava ajudando a montar o material para este novo álbum. Eles se reuniram e 50 ouviu a canção pela primeira vez e ficou animado. Ele sentiu que era como uma versão 2010 de "Thriller".
50 Cent diz que gostaria de ter tido a chance de trabalhar em estúdio com Jackson, porque ele era uma lenda. Ele continua a dizer que queria fazer a música especial e trazer algo mais do que foi feito.
Existem algumas pessoas que não estão felizes com este novo álbum de Michael Jackson. Eles sentem que as pessoas estão apenas tentando ganhar dinheiro com seu legado, mas 50 Cent realmente sente que as pessoas irão se apaixonar por este álbum. Ele afirma que não é apenas uma coleção de coisas que sobraram, mas que é o último e realmente grande material que Jackson estava criando. Ele sente que os fãs de Michael Jackson irão apreciá-lo e serão felizes que eles têm essa última obra.
Um pequeno clip da canção vazou para a internet, mas esse clipe não inclui parte de 50 Cent na música. O álbum de Michael Jackson intitulado simplesmente 'Michael' será lançado em 14 de dezembro.
Fonte - ROBOT Celeb ( USA )