- Tom Mosereau fala de Michael Jackson

Advogado de Michael Jackson:

Michael "realmente acreditava
que poderia curar o mundo"

O advogado de Michael Jackson ainda defende o seu cliente, mesmo que ele estando na sepultura, dizendo que o cantor era um artista "bondoso", que "realmente acreditava que poderia curar o mundo".

Tom Mesereau, que representou com sucesso o Rei do Pop no julgamento em 2005, disse à CNN que ele acha que Jackson foi explorado e aproveitado.

Ele disse: "Ele [Jackson] foi muito bondoso, gentil, um artista sensível, intuitivo e que realmente acreditava que poderia curar o mundo de alguma maneira positiva. Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança."

O advogado de 60 anos de idade revelou que ele sempre acreditou que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu pensei que estávamos vencendo o tempo todo."

Mesereau também criticou a cobertura da mídia sobre o julgamento de Michael Jackson, dizendo: "As montanhas foram feitos de copos d'água. "O caso foi caracterizado por um choque de crise e confusão".

"Ele foi alguém que gostava de ver uma criança sorrir. Comovia-se em ver uma criança do centro da cidade que estava crescendo na pobreza e violência e à levava para à Terra do Nunca e ela podia olhar para uma girafa e dar um sorriso e olhar para um elefante e dar um sorriso . Obter um pouco de sorvete e ser feliz. Isso significou muito para Michael, porque ele era uma pessoa muito boa ....
Acontece que eu sabia que haviam crianças de todo o mundo para quem ele fez isso: crianças deficientes, crianças com doenças e incapacidades. Michael dava cheques para elas e isso ninguém publicou. Ele não fez isso para se tornar conhecido. Ele fez isso, porque é isso que o coração dele queria que ele fizesse. "

Fonte - Hollywood News