- Os Herdeiros querem comprar Neverland



Os Herdeiros querem Neverland de volta



Os filhos de Michael Jackson 'querem comprar Neverland de volta' - As memórias da infância: as crianças de Jackson, Paris, Prince Michael e Blanket querem comprar Neverland de volta

Prince Michael, 13, e Paris, 12, querem transformar a fazenda em um santuário para o pai, e esse desejo durgiu após terem feito uma peregrinação pela propriedade em segredo, nesta casa avaliada em £ 50 milhões.

Michael Jackson, foi forçado a vender o rancho depois de perder o controle dele para uma empresa de investimento, quando o Rei do Pop caiu em dívida, de acordo com o 'News of the World'.
Uma fonte disse ao jornal: "Paris e Prince lembraram-se dos quartos de sua infância." A fonte chegou a dizer que as crianças concordaram que, quando estiverem com idade suficiente, iriam transformá-lo em "uma espécie de parque para a comunidade de fãs de Michael e um centro para animais».

A fonte acrescentou que Blancket, de sete anos de idade, também caiu no amorres com o lugar, depois de uma visita no verão passado.
Segundo o jornal, as três crianças vão herdar milhões de dólares quando chegarem aos 21 anos de idade, que significa que eles poderam se dar ao luxo de comprar a fazenda famosa.
Os três irmãos Jackson foram entrevistados pela primeira vez esta semana pelo chat da apresentadora Oprah Winfrey. O episódio deverá ser exibido em algumas semanas, mas já despertou a ira do irmão Randy Jackson. Ele disse: 'Quando descobri que Oprah estava em nossa casa, meu estômago doía'. E comentou ainda - "Foi deliberadamente escondido de mim, porque todos sabiam que eu teria tentado impedi-la. "Eu sei como se sente sobre Oprah meu irmão e nossa família. Eu sei que ele não iria querer isso. "