- As fotos inéditas de Paris



Onze anos depois - as fotos de Arno Bani

Paris, França - As fotos de Arno Bani são únicas, nunca antes vistas, as fotografias de Michael Jackson vão a leilão no início de dezembro, mais de um ano desde a sua morte repentina.

Capturando imagens dessa cantor brilhante, com cores marcantes e poses dramáticas, Bani pretende revelar o poder das imagens de Michael, nestas fotos. As estampas devem arrecadar cerca de US $ 700 a $ 1.400 na venda.

"Elas são únicas porque são inéditas, ninguém as viu. Mantive por 11 anos e eu não decidia o que fazer delas desde então", disse Bani em entrevista à Reuters TV .

Apesar da enxurrada de publicidade em torno do cantor desde sua morte em Junho de 2009, as fotos não deixam de ser significativas para oferecer um olhar cru desse homem que foi o mais controverso da história.
Devotados fãs irão certamente apreciar estes trabalhos inéditos e a honestidade, com um trabalho fresco, o que difere do tratamento habitual que exigem manipulação de Photoshop e truques de edição.

"É partilhar com o mundo inteiro, é claro que há o leilão, mas também existem os livros que estão saindo. Essas fotos existem para que as pessoas possam vê-las, principalmente os fãs. Quero compartilhar meu trabalho e essa bela história com a público ", acrescentou Bani sobre suas intenções pessoais para a exposição.

E de fato a história de Michael Jackson vai continuar a viver, pelo menos nestas imagens, até que sejam leiloados para o público no início de dezembro.
Assista um vídeo com imagens da exposição na França -aqui