- 'Gone too Soon' lançado em vídeo

Documentário em vídeo, lança um novo olhar sobre a vida e a personalidade de Michael

Gone Too Soon

"Temos todos que compreender que lenda que é Michael Jackson, só vai crescer ao longo dos anos."( Ian Halperin )

O Rei do Pop não era apenas um lendário músico e artista, ele também foi incomum para dizer o mínimo. Suas travessuras e peculiaridades atraiam mais atenção em seus últimos anos que sua música, mas este homem era verdadeiramente o maoir talento sobre a terra.

O que irá acrescentar ainda mais a lenda é a maneira como ele morreu. Até hoje, ninguém parece muito certo sobre o que causou sua morte. Um homem que tentou desvendar os últimos anos de Jackson e é um best-seller do autor, lança agora o vídeo "Gone to Soon", é o documentário do cineasta Ian Halperin.

Ele passou mais de cinco anos na coleta de informações sobre Michael Jackson, entrevistando as pessoas em seu círculo mais próximo, para tentar desenvolver uma imagem real do homem por trás das manchetes.

Seis meses antes da morte de Jackson no ano passado, Halperin previu ele tinha apenas metade de um ano para viver. Com sua morte prematura, o documentarista embarcou em uma nova investigação - ele queria saber sobre as circunstâncias reais por trás da morte.

Em 'Gone Too Soon', ele examina os processos em tribunal, as drogas, a dívida e a pressão física e emocional que acompanhou a turnê planejada por Jackson.

Halperin conseguiu fazer com que pessoas próximas a Jackson falassem com alguma autoridade sobre o homem que Michael era, por trás do artista.

Passando um tempo com o documentário de Halperin, você começa a entender melhor o mito e a lenda e ter simpatia pelos anos finais da vida de Michael Jackson.

Fonte - Hawke's Bay ( USA )