- 22 de Novembro: Será um MJ DAY

Lançamentos programados para novembro de 2010: O jogo de vídeo game que promete fazer o 'mundo dançar' , o Novo álbum e inéditas e o BOX com 3 CD's de vídeos contendo um encarte de fotos.

Prepare o seu coração - Novembro vem aí !


A primeira novidade anunciada foi a do lançamento de um álbum com 10 músicas inéditas, escolhidas dentre aproximadamente 100 músicas que Michael deixara gravadas. A notícia gerou polêmicas entre aqueles que acharam certo e errado, um lançamento sem a supervisão perfeccionista de Michael. Mas os fãs adoraram !

A segunda novidade que balançou os corações mais uma vez, foi anunciada na Feira Internacional de Tecnologia - Um super jogo de vídeo game, interativo e com músicas onde os jogadores vão poder dançar. Os fãs enlouqueceram !

Agora a mais nova sensação é o lançamento de um box com todos os clipes de Michael, incluindo um inédito, somando 4h30 de duração. Os fãs vão pirar de novo ! E tudo isso com lançamentos previstos para a mesma data - 22 de novembro !



Coleção de clipes de Michael Jackson,

traz imagens inéditas


Todos os pequenos filmes de Michael Jackson vão ser, pela primeira vez, reunidos. «Michael Jackson`s Vision» sai 22 de Novembro e apresenta 4h30 de conteúdos, com três DVD. Ao todo, são quarenta vídeos, dez dos quais nunca antes editados em formato DVD, sendo todos apresentados com cor restaurada e áudio remasterizado.

O DVD também marca a estréia do pequeno clipe criado para o tema composto por R. Kelly, «One More Chance». «Michael Jackson`s Vision» inclui as versões de longa duração de «Thriller», realizado por John Landis e «Black or White» na íntegra, bem como o clássico «Bad» realizado por Martin Scorsese.

A caixa também inclui as colaborações de Michael Jackson com realizadores célebres como John Singleton, Spike Lee e David Fincher, bem como «Ghosts», e a sua colaboração rara com a lenda dos efeitos especiais, Stan Winston. «Michael Jackson`s Vision» estará disponível numa caixa de edição de luxo limitada, com um livro de 60 páginas, de capa dura e papel lustroso, que inclui fotografias de bastidores dos arquivos pessoais do artista.

A embalagem criada com tecnologia de ponta inclui uma capa concebida com recurso de tecnologia de imagem virtual e impressão lenticular. Coisas de REI !

Fonte - Disco Digital ( Portugal )