- A polêmica sobre o novo álbum

A polêmica sobre o novo álbum de inéditas continua
A falta de Michael Jackson ainda é sentida por sua família, seus amigos e, claro, pelos fãs sempre fiéis em todo o mundo. Tem sido um ano triste desde o seu falecimento, ele não está esquecido, e nunca estará.
Em novembro, a Sony irá lançar um novo álbum de canções jamais ouvidas pelo público. Alguns fãs não sabem o que estão sentindo. Por um lado, os fãs querem ouvir material novo, mas por outro lado, os fãs não querem ver algo liberado sem que Michael Jackson tenha aprovado. Segundo as últimas estatísticas, Michael Jackson continua a ter álbuns na Billboard 200, que controla os 200 álbuns mais vendidos por ano.

É óbvio que Jackson sempre vai continuar a ser uma grande força e fonte de inspiração para as gerações futuras. Ele foi um inovador, um desbravador, e é óbvio que sua música continua a ressoar no coração de novos fãs. Como mostra o gráfico Billboard 200, o álbum Thriller de Michael Jackson é o número um , e outros álbuns estão atualmente no número 124, enquanto The Essential Michael Jackson álbum está no número 191.

Você está ansioso para ouvir o novo álbum que será lançado em novembro? O que vc acha a respeito desse lançamento ?
Fonte - The Examiner