- Joe Jackson fala a verdade

Comentando sobre a época difícil em que criou os filhos, Joe se defende de várias acusações

- Naquela época, as 'gangues' desviavam as crianças do caminho do bem

JOE, pai de Michael Jackson não tem nenhum pesar sobre a educação rígida, que deu à seu filho - insistia que seu regime disciplinar manteve o cantor fora da prisão e longe da violência das gangues.

Michael muitas vezes queixou-se da parentalidade difícil com o patriarca Jackson, alegando que seu pai bateu-lhe muitas vezes, quando era uma criança.

Mas Joe insiste que teve que ser duro para o bem do próprio Michael Jackson.

Em uma entrevista à Jacksonsecretvault.com, que será mostrada em um filme a ser co-produzido por Katherine Jackson, Joe diz:
- "Eu tinha que ser assim porque quando criá-lo, naqueles dias, as gangues colocavam os meninos em apuros, indo para a cadeia. A maioria deles hoje estão mortos. Ele não teve que se preocupar com isso.

"Não, eu não tenho nenhum arrependimento. Tentaram fazer um grande problema quando eu batia em Michael ou alguns dos meus outros filhos, sabe? Assim como eles bateram em seus filhos, quando eles fizeram algo de errado. A mídia distorce tudo ".

Fonte - Contact Music