- Os perfumes de Michael Jackson



Michael amava perfumes


- A data da primeira coleção é de 1986 com duas versões: feminina (Heartbeat e Wildfire) e uma versão masculina (Relaxe). Estes perfumes fabricados pela Max Factor ainda são vendidos nos Estados Unidos.

- Em 1989, é lançado o Eau de Toilette sobriamente chamado Michael Jackson, e a versão feminina também foi comercializado. O frasco tem um holograma de Michael em tons de azul.

- A terceira fragrância lançada é de 1993 com uma versão feminina (Mystique) e uma versão masculina (Legend), ambos Eau de Toilette. Desta vez, o holograma que representa Michael está vivo. Se você olhar para a frente, Michael não sorrí, mas se você virar a garrafa, um sorriso aparece mais claramente. Passaram-se vários anos entre a época em que Michael foi fotografado para a ilustração do holograma e, quando o perfume foi vendido. Foi decidido que estes produtos não seriam disponíveis para venda comercialmente. Ele então foi vendido por telefone ou por correio (os termos são explicados em um anúncio de TV mostrado aqui.). Michael criou esses perfumes em Paris, com a ajuda de Jon Peter Sand.

- O lançamento mais recente é um mistério, com uma versão feminina e masculina, ambos lançados em 1995 sobre a promoção do álbum HIStory. Apresentado em uma caixa de metal em uma "lata", o perfume é vendido na Holanda.

Fonte - Parfums of Michael