- Lenny Kravitz fala de MJ

Kravitz relembra Jackson

Lenny Kravitz já confirmou que está planejando relançar a faixa que ele gravou com Michael Jackson - ele está trabalhando em uma "nova versão" da música.
O roqueiro trabalhou em estúdio com o Rei do Pop antes de sua trágica morte no ano passado para gravar com Jackson nos vocais e tocando junto com ele.

Mas a música "Are You Gonna Go My Way" foi devastada quando um corte de 30 segundos do tape vazou na internet em janeiro.

Kravitz, que chamou o seu trabalho com Jackson de "uma das experiências mais incríveis da minha vida", negou que ele estava por trás do vazamento e prometeu negociar com o selo e a gravadora de Michael, o final do registro, em uma tentativa de ter a colaboração lançada oficialmente.

E no domingo (29Aug10), o dia que teria marcado o aniversário de 52 de Michael, Kravitz impulsionou as esperanças dos fãs ao revelar que Michael estava trabalhando duro na sua renovação e nos ensaios de palco.

Em um post em sua página Twitter.com, escreve ele, "Feliz aniversário, Michael. Eu sinto seu espírito comigo quando eu estou trabalhando em uma nova versão do nosso caminho."

Fonte - Contact Music