- As crianças mais famosas do mundo

- Eles estão prontos para essa experiência !

Desde a morte de Michael Jackson há quase um ano, seus filhos deixaram de usar as máscaras e os véus, fezeram aparições em público ( ao seu serviço memorial e no Grammy ) e estão frequentando a escola pela primeira vez em suas vidas.

Mais Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8, que foram ensinados por tutores, já estão matriculados em uma escola privada por sua avó e guardiã legal Katherine Jackson. Em sua primeira entrevista desde a morte de seu filho, Kathe Jackson disse que está fazendo o que Michael queria:

"Eu diria que estou um pouco menos rigorosa, mas eu tentei seguir o caminho Michael para criá-los como ele faria", disse a matriarca de 80 anos, ao jornal Daily Mirror do Reino Unido.

Embora as crianças estejam cercadas por seus parentes - incluindo oito irmãos de Michael e seus filhos - vivendo com sua avó em San Fernando Valley, ela diz que eles permanecem isolados.
"Eles não têm amigos. Eles não vão à escola. Eles só tiveram têm aulas particulares em casa", disse ela.

Prince e Paris também desfrutam aulas de karatê.

"Para eles, é normal, é a vida que eles conhecem. Agora eles têm um certo tempo para ir para a cama, então levante-se e vestem-se para as aulas. Eles praticam karatê e natação, que eles amam", disse Katherine.

Desde a morte de seu pai, as crianças continuaram a escolaridade em casa como ele começou. O advogado de Katherine, Adam Streisand, disse à Associated Press que um quarto em um dos edifícios da propriedade foi transformado em sala de aula.

Isso mudou agora em setembro, quando o filho mais velho, Prince, vai freqüentar a escola particular ao lado da irmã Paris - uma escolha feita por ele e sua avó.

"Eles estão prontos para sairem e terem uma experiência mais socializada", disse Streisand.

Blanket continua com as aulas de karatê e estudanso em casa por mais algum tempo, mas
Katherine disse ao Mirror que ela está planejando matriculá-lo em escola particular também.
Fonte - ABC News