- RÁPIDAS: Os filhos são filhos


Os filhos de Michael Jackson,
são filhos de Michael Jackson !
.

- Pia Bhatti: Ela ( foto ) é mãe de Omer Bhatti que Michael reconheceu como filho para os amigos mais íntimos. Omer Bhatti nega, mas as semelhanças físicas com o pai Michael e com o irmão caçula Blancket ( fotos ) não deixa dúvidas. Michael teria tido um breve romance com Pia, mas só soube do filho Omer quando ele já estava com 6 anos. Nessa ocasião Michael trouxe Pia e Omer para morarem em Neverland, onde ela trabalhou como a promeira babá de Prince.
.
Prince Michael: Ao lado dos dois irmãos, Paris e Blancket, Prince passou alguns dias no Havaií curtindo o verão, antes de viajar com a avó Katherine para Gary, para as celebrações do primeiro aniversário de morte de seu pai. No Havaií Prince na praia exibiu marcas de vitiligo ( foto ) na axila direita. Essa é uma doença de pele hereditária, que ele herdou do pai. Essa é mais uma prova de que Prince é mesmo filho biológico de Micahel, contradizendo inúmeras expeculações. Clique na foto para ampliar.
.
Saiba mais sobre dos Herdeiros de Michael - clique aqui
.
Nova geração de fãs: Muitas crianças tornaram-se fãs de Michael, ao assistirem a quantidade de material dele que está sendo veiculado na TV. Conheça essas histórias interessantes e veja fotos dessa nova geração - clique aqui