- Os vídeos secretos de Katherine

Katherine quer mostrar a verdadeira intimidade de Michael


Howard Mann, o co-autor do livro "Never Can Say Goodbye" - que Katherine Jackson fez sobre o filho, Michael Jackson - agora quer produzir um filme sobre a trajetória de vida do cantor desde a infância.

Segundo o site "TMZ", a mãe do "Rei do Pop" tem muitas horas de vídeos da família Jackson, até da época em que eles se mudaram do bairro de Gary, Indiana, para Los Angeles após o grupo The Jackson 5 assinar um bom contrato com a gravadora Motown.

Mann já comprou do produtor Marc Schaffel os direitos de utilização de 26 horas de vídeos de Michael. Ainda de acordo com o site, Mann pagou uma grande quantia pelas gravações.

O valioso arquivo do antigo produtor de Jackson foi desenvolvido por cinco anos após ele convencer o cantor - que estava longe do mundo da música - a fazer uma espécie de programa sobre a própria vida, o que futuramente se transformaria em um reality show.

Mann está confiante que o projeto do filme seja efetivado porque os beneficiários da herança de Jackson - Katherine e os filhos do astro - são à favor da criação do longa. O empresário chegou a dizer para o "TMZ" que ele e a matriarca da família Jackson já planejam lançar uma série de filmes sobre o artista.