- O verdadeiro Joe Jackson

Joe Jackson surpreende jornalista em entrevista coletiva.
.
-"Eu não sou uma celebridade"
.
A jornalista americana Vanessa Renderman, foi escalada pelo portal de notícias NWI Times, para cobrir a coletiva de imprensa onde Joe Jackson faria o lançamento oficial do empreendimento em memória de MJ na cidade de Gary, Indiana.
Enquanto dirigia-se para o Access Gary Center, pensava no tumulto que encontraria e na possível dificuldade que teria para entrevistar Joe, baseada na sua experiência em entrevistar 'celebridades menores e familiares de celebridades'. No entanto Vanessa surpreendeu-se e comentou:
- "Joe usava chapéu Fedora, óculos escuros, anéis e correntes que são sua marca registrada. Porém além disso, não encontrei nada mais do quê um homem extremamente calmo, gentil e receptivo."
O evento transcorreu de forma organizada e ao seu final, Vanessa apresentou-se à Joe Jackson, que se encaminhava para o elevador. No corredor eles conversaram a espeito do empreendimento e ao final, Vanessa não se conteve e comentou que estava surpresa com a calma e receptividade de Joe, e ele lhe respondeu:
-"Eu não sou uma celebridade. O meu filho foi uma celebridade"
.
Fonte - NWI Times
Foto - Joe na frente da casa onde Michael nasceu e morou até os 11 anos, na cidade de Gary, Indiana. A casa será transformada em museu.