- Boca no trombone: "Cala a boca Mané"


Idoso em Gary, guarda foto de MJ no relógio de bolso. Fã demonstra seu amor em manifestação de carinho á MJ no Japão.
.
Quem fala o que não deve, ouve o que não quer !
.
O comentarista musical do Yahoo - Régis Tadeu, publicou uma matéria a respeito de MJ entitulada - "Um ano sem MJ - e daí ?" causando enorme repercussão, e não apenas entre os fãs de Michael. Utilizando-se de um tom irônico e chegando ao extremo mau gosto de chamar os fãs de Michael de 'patetas' - ele vai ao longo da matéria cometendo equívocos imperdoáveis, para quem possui o título de 'comentarista':
- Demonstra pouco conhecimento sobre a obra musical de MJ
- Refere-se à vida pessoal de MJ, sem ir além das manchetes enganosas dos tablóides
- Desconhece por completo a obra humanitária e o legado de Michael
- Comete erros de informação e erros de ortografia
- Escreve um texto de um inacreditável mau gosto
Ao ler os comentários feitos por internautas, o Sr. Régis Tadeu pode ter aprendido uma lição: a de que falar mau de MJ é para poucos, e certamente não para ele.
.
Hoje ao celebrarmos um ano de sua morte, se seu nariz era assim ou assado, se ele era branco ou verde, com quem ele namorou ou outras irrelevâncias, já não importam mais, por que essas questões não irão mais mudar nada do que ele fez e nem a obra que ele deixou. O que está feito, está feito. Mas muitas coisas ainda estão por vir e certamente vão calar a boca de muitos "Manés" como esse Tadeu. Os movimentos ao redor do planeta, em memória de Michael, demonstram isso. Devemos apenas ficar atentos e observá-los !
.
Depois, quem é Régis Tadeu ? Será que o nome dele será lembrado daqui há 50 anos ? Será que ele já vendeu 1 bilhão de cópias de CD's ? Ou quem sabe ele deixará 40 milhões de dólares de herança para cada um de seus filhos ? Será que ele é conhecido no Japão ? Quem sabe... até agora se tivermos que classificá-lo numa escala de cores, poderíamos apenas dizer que ele é INCOLOR !
.
O jornal inglês Sunday Mirror, contabilizou o faturamento das vendas de MJ após sua morte, entre álbuns e licenciamentos, e publicou:
"A propriedade de licenciamentos de MJ já faturou cerca de US $ 900 milhões em dinheiro, desde a sua morte. Esta é uma quantia incrível. Nenhum outro artista chegou perto desse valor, desde que morreu. Esses números asseguram que Michael esteja na história - como o maior artista de todos os tempos." Fonte - Conect Music
.
Enquanto isso, na nossa 'terrinha tupiniquim' cheia de pessoas que 'acham' sem ter conhecimento real sobre aquilo que falam ( ou escrevem ) - o Sr. Régis Tadeu - que possui o nariz perfeito, a pele de tom normal, não é bizarro, não parece um zumbí e nem possui fãs patetas, o máximo que consegue fazer é 'aparecer' escrevendo uma matéria tão desrespeitosa e infeliz. Coitado, está na contra mão e nem percebe !
Na matéria ele chega ao ponto de dar concelhos aos fãs de Michael. Então, usando da mesma premissa, lá vai um concelho pra ele:
- Régis, escreva sobre o Latino, porque ele é mais a sua cara, ele é mais do tamanho da sua capacidade de observação.