- Homenagem em Mumbai

Indianos prestam homenagem à MJ através da gravação de CD especial
.
Uma ODE à Michael Jackson na Índia
.
O súbito desaparecimento do ídolo pop Michael Jackson deixou muitos de seus fãs de luto. Um deles é o cantor indiano Vinod Rathod que está terminando um álbum com edição limitada para prestar homenagem ao Rei do Pop a quem sempre admirou.
.
Michael Jackson - The álbum com o título "Maine Tujhe Dil Kya Diya Buraa Kiya" tem sete faixas. - "Eu fui um fervoroso admirador de Michael Jackson e quando ele faleceu, foi difícil de acreditar. Tenho trabalhado neste álbum para homenagear o rockstar, que me influenciou por mais de 30 anos. O CD tem influências musicais que tenho derivado globalmente a partir de diferentes culturas como era a música DELE. MJ é como Deus para a música e este CD é só para ele ", diz Vinod.