- Fãs podem visitar mausoléu





Vitória da Familia Jackson em favor dos Fãs de Michael
.
O irmão caçula de Michael Jackson - Randy fez um acordo com os chefes de Forest Lawn Cemetery em Glendale Califórnia, para permitir que os fãs de Michael possam visitar o túmulo do Rei do Pop no primeiro aniversário da sua morte e depois dessa data também.

Os proprietários do cemitério estavam planejando manter os fãs do lado de fora do local, em 25 de Junho - com receio de perturbar as famílias de outras estrelas enterradas ali - mas Randy revelou que a Família Jackson interveio, para dar aos fãs devotos a oportunidade de demonstrar os seus respeitos.

- "E agora os fãs vão poder visitar Michael sempre que quiserem" comentou Randy.

Ele disse ao site X17Online.com - "Eu apenas uma reunião com o Forest Lawn e, a partir de 25 de junho - aniversário da morte do meu irmão, os fãs poderão ir até o mausoléu, deixar flores e prestar homenagens. Michael amava seus fãs, e nossa família quer ter a certeza de que os fãs são capazes de celebrar a sua vida incrível."
A família acredota que fãs de todo o mundo, assim como caravanas de todas as cidades americanas, visitarão o mausoléu de Michael. A movimentação já começou desde o primeiro dia de junho, com a chegada de muitas flores e presentes.

Randy disse ainda ao site que - a irmã Janet, os três filhos de Michael e a matriarca Katherine farão uma visita ao cemitério por ocasião do aniversário, assim como a ex esposa de Michael, Lisa Marie Presley.
.
Fonte - Contact Music
Nas fotos
- Joe Jackson encantado com tatuagem que homenageia MJ, em ombro de fã, no Forrest Law.
- Seguranças descarregam flores que chegam para Michael
- Fachada da entrada do Forrest Law