- Procura-se um MJ desesperadamente

Na foto - Michael, aos 16 anos, no estúdio da Motown.
.
Quem consegue ser Michael Jackson ?
.
A produtora americana International Touring Company, através de seu diretor artístico Ira Everett Jr., está a procura de um 'cover' de Michael Jackson, que possa interpretá-lo ainda adolescente, entre 12 e 17 anos. A companhia de shows internacionais, montou um espetáculo especialmente para homenagear Michael Jackson, que vai viajar por toda a Europa durante um ano, a partir de agosto de 2010.
.
Depois de realizarem uma centena de audições na Flórida sem encontrar um 'cover' à altura do Rei do POP, os diretores estarão realizando testes em várias cidades americanas como Atlanta, Detroit e Los Angeles. Artistas estrangeiros também serão aceitos e inclusive 'meninas' poderão se inscrever. O diretor Everett acredita que o timbre agudo de Michael na adolescencia, pode estar impedindo garotos de realizarem um bom teste.
.
Certamente que é uma missão difícil encontrar um adolescente entre 12 e 17 anos que seja parecido com Michael, que cante bem e ainda seja capaz de realizar suas coreografias, mas a produtora acredita que poderá alcançar sua meta e obter enorme sucesso. O escolhido também deverá poder viajar por um ano e estar acompanhado de um tutor legal.
.
Os interessados deverão enviar fotos, currículo e DVD com performances para o endereço:
.
Ira L. Everett Jr.,
15.841 Pines Blvd., Suite 149,
Pembroke Pines, FL 33027.
.
Serão aceitos materiais até o final do mês de maio.
Para maiores infomações: