- Os herdeiros e o LEGADO

A maior obra prima de Michael: Seus filhos !
.
- E como estão as crianças ?
.
Depois de levar uma vida absolutamente incomum desde a infância, Michael certamente sabia o que estaria reservado para seus filhos quando não estivesse mais ao lado deles.
Essa preocupação resultou numa educação que sempre foi criticada mas que agora demonstra ter sido acertada.
Numa entrevista a Rede de TV americana Today a irmã mais velha de Michael, Rebbie Jackson, conta como tem sido a vida das crianças após 10 meses da perda do pai.
.
Ela comenta que apesar de todos os acontecimentos adversos como as discussões sobre a paternidade das crianças, alegações de falência da família, e até investidas sensacionalistas sobre a sexualidade de Michael, as crianças já superaram o primeiro impacto da perda e agora estão sendo preparados para as revelações que poderão ocorrer no julgamento do Dr. Murray.
.
Rebbie que mudou-se de Las Vegas para a casa da mãe, para colaborar na educação dos sobrinhos, ainda comenta que, nenhuma das expeculações sobre a família e sobre as crianças tornaram-se verdadeiras, e que o tempo está demonstrando que as crianças foram bem educadas e bem preparadas por Michael, para enfrentarem esses tipos de aborrecimentos e tentar levar uma vida o mais normal possível.
.
A companhia constante dos primos e tios, tem colaborado para oferecer mais conforto para as crianças e prepará-las para dar continuidade ao legado deixado pelo pai. Os advogados escolhidos por Michael para cuidar de seu espólio também tem realizado um ótimo trabalho, garantindo que os negócios e os direitos dos filhos sejam preservados, como demonstrou a renovação do contrato milhonário com a Sony.
.
-"As crianças, vão muito bem obrigada !"
.
Assista ao vídeo da entrevista, postado no final da página, na Sessão "POP Corn and Movie"