- MJ vira escola, praça, rua ...


Fãs americanos de Michael Jackson tiveram uma grande idéia
.
Ninguém sabe ao certo se essas manifestações foram previamente combinadas entre os fãs americanos de Michael, ou se é um acontecimento espontâneo e generalizado.
O certo é que várias prefeituras estão recebendo inúmeras solicitações através de abaixo assinados, solicitando a mudança de nome de ruas, praças, escolas e até teatros para um novo nome - o de Michael Jackson. A prefeitura que mais recebeu solicitações foi a de Los Angeles e a mais comentada foi a dos alunos da LA School que utilizaram o Facebook para reunir as assinaturas ( virtuais ) dos alunos.
.
Outra solicitação com impressionante número de pedidos é a do Gardner Street Elementary School, que possui um Teatro importante na comunidade da cidade. Alunos da Hollywood School também fizeram o pedido, argumentando que o teatro da escola de artes e música, foi
construído graças a uma generosa doação feita por Michael em 1989.
.
Pelas Leis americanas, um órgão público tem o dever de atender a esse tipo de solicitação que mobiliza a opinião pública da comunidade. Dessa forma, se todos os pedidos forem atendidos, acredita-se que Los Angeles venha a ter uma centena de localidades entre praças, ruas, escolas, parques e teatros - TODOS com o nome de - MICHAEL JACKSON !
.
- Vida eterna ao REI !
.
Fonte - Washington Examiner
Foto - Alunos da Hollywood School fazem homenagens a Michael Jackson para colher assinaturas