- Com a boca no trombone: A Síndrome do "BOZO"

Existem pessoas que não suportam viver invisíveis:
.
A Síndrome do BOZO
.
Em uma pequena cidade da Índia, uma idosa declarou à TV local ser a mãe biológica de Blancket. Ela teria 72 anos quando ele nasceu, e por temer morrer em poucos anos, entregou o filho para o pai criar.
.
Nos Estados Unidos, 95 pessoas entre homens e mulheres, todos chamados "Michael Jackson", nas suas certidões de nascimento, entraram com um processo contra Michael na Suprema Corte de Los Angeles, pedindo uma indenisação aos seus herdeiros, por serem ridicularizados pelas pessoas, por causa do nome que receberam dos pais.
.
No México, quando Michael esteve apresentando-se lá pela última vez, uma garota 'de menor' burlou a segurança do hotel e conseguiu se esconder no quarto de Michael. Ao encontrá-la ele chamou a segurança do hotel imediatamente. O pai da garota processou Michael, acusando-o de causar "danos morais e constrangimento" à sua filha.
.
A última é a do "namoradinho" apoiado pelo Dr. Klein ( mui amigo ). Com um corpão de quase 160 quilos, voz rouca, e aparência comum aos 35 anos, um cidadão invisível assistiu sua imagem correr o planeta, acompanhada de uma patética história de amor. Ridicularizado pela mídia americana, que não perde a opotunidade de fazer uma piada, o cidadão agora teme as ameaças que está recebendo - Tadinho !
.
Todas essas pessoas, sofrem da Síndrome do BOZO. Ou seja: elas fazem qualquer coisa para serem notadas, para serem notícia, mesmo que para isso tornem-se verdadeiros palhaços.
O que dizer sobre tudo isso ? Talvez a única coisa a se falar para essas pessoas nesses casos, seja um bordão do personagem Sheldon Cooper ( na série "The Big Bang Theory" ):
.
- B A Z Z I N G A !