- OSCAR 2010: essa cena ninguém viu !

Entre vestidos de 'gosto duvidoso' e atores com gravatas borboletas, uma cena ilariante aconteceu nos bastidores antes do início da festa
.
Foi "Thriller" que animou a festa nos bastidores
.
Milhões de pessoas no mundo inteiro, assistiram a Academia de Cinema Americana massacrar o filme "Avatar", transformando a obra do diretor James Cameron que custou 250 milhões de dólares, numa história em quadrinhos - cheia de ET's azuis. Prêmios e mais prêmios para os filmes de baixo orçamento - 'Presciosa' e 'Guerra ao Terror'. Houve uma singela lembrança do nome de Michael como ator de WIZ, na programação do 'in memorian' que agradou milhões de fãs. Mas isso todo mundo viu !
.
O quê as câmeras não mostraram foi o que aconteceu no intervalo, onde foi possível ver Jeremy Renner, Deborah Ann Woll e Charlize Theron dançando frenéticamente ao som de «Thriller» de Michael Jackson, que havia acabado de ser homenageado na noite de gala. Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal, Jason Bateman e Gerard Butler riram muito da cena e brincaram uns com os outros até serem interrompidos pela voz de chamada, informando que o espectáculo iria começar novamente.
.
Na foto - A atriz Deborah Ann Woll, depois de dançar muito e já meia descabelada, ajusta o vestido para voltar à platéia e assistir à premiação ( clique na imagem para ampliar )
Fonte - Cinema IOL ( Portugal )