- Timberlake trabalhando em "This is it Tribute"

Amigo fiel e fã confesso: Justin Timberlake vai dirigir um 'Show Tributo' à Michael ao lado de grandes nomes da música
.
EXCLUSIVO -"Um show do tamanho da obra
e da importância dele"
.
A idéia desse show foi de Jermaine Jackson, e ele deveria ter acontecido na cidade de Viena na Áustria, ainda em 2009, mas foi cancelado por que o irmão de Michael não conseguiu reunir o número de estrelas da "POP Music" como ele considera-se à altura dessa homenagem.
.
Em 2010 Jermaine vai contar com valiosas colaborações de FÃS apaixonados por Michael, para realizar esse projeto - nada menos que nomes como Justin Timberlake, Santana e Prince ( o cantor ).

- "A melhor maneira e a forma mais adequada é reunir todos esses grandes nomes no maior tributo do mundo - na história da música - para um homem que mudou os corações e as almas de uma quantidade inimaginável de pessoas", disse Jermaine numa entrevista à revista Undercover. Além disso, o irmão mais velho do Rei do Pop cofessou ter assinado com Janet Jackson para preencher o hiato nos Jackson Five, durante essa homenagem.
.
O show acontecerá no Wembley Arena de Londres no dia 8 de junho e rumores já falam que ele será transmitido globalmente por canais de TV e pela internet. Outros artistas incluem esse SET - Shakira, Earth Wind and Fire, Usher, Nelson Mandela, Jennifer Hudson, Whitney Houston, Jabbawockeez, Seal e Ne-Yo. Não há confirmação oficial a respeito do evento, já que o site oficial de "Michael Jackson Show Tributo" ainda menciona o show como "em breve".
.
Jermaine Jackson planejou o show tributo desde o ano passado. Ele foi originalmente planejado para ser realizado em Londres, mudou-se para Viena, e adiado para 2010, após os organizadores, mesmo tendo lutado para conseguir estrelas para realizar a curto prazo, não confirmarem presenças.
.
Na foto - Justin Timberlake
Fonte - ACE Show Biz ( EUA )