- MJ vira documentário polêmico na TV dos EUA

As opiniões se dividem - A emissora foi realmente 'bem intensionada' ou apenas desejava audiência ao tratar desse 'crime' ?
.
Famoso programa da Televisão Americana
recria a cena do 'crime'
.
A cadeia de televisão norte-americana VH1 Channel, exibiu no seu programa ‘Famous Crime Scenes’ ( Cenas de Crimes Famosos ) um documentário especial que retrata os últimos momentos de vida de Michael Jackson.
O documentário é protagonizado por um "doublê" de Michael e recria os momentos que antecederam e procederam a morte do Rei do Pop. São inúmeras as cenas de gravação do programa, onde ‘Michael’ aparece entubado e recebendo massagens cardíacas, além de imagens jernalísticas 'reais' da comoção que acometeu o mundo após o dia 25 de junho. Porém o que mais chamou a atenção foi a forma direta do documentário ao tratar do assunto como um "crime" - não deixando dúvidas sobre a culpa do médico Conrad Murray.
.
De acordo com o ‘Daily Star’, a família Jackson está indignada com a frieza com que a VH1 tratou este documentário que, segundo os familiares, demonstra que os diretores da cadeia televisiva “não tiveram - nem sensibilidade nem consideração - pela família do artista, principalmente pelos filhos”.
.
O porta-voz da VH1 não quis comentar as reações da família Jakcson, mas defende-se das acusações alegando que o documentário pretendeu informar e esclarecer à todos do crime a que Michael foi vítima e que espera que ele colabore para que Conrad Murray, seja punido pela sua conduta com justiça.
.
- Qual a sua opinião ?
.
Fonte - Colaboração de Patrícia M. Carvalho da CM Journal ( Portugal )