- Imagens do documentário da VH1 Channel

Imagens impressionantes, do documentário que continua dividindo opiniões, e que pretendem mostrar a verdade sobre os acontecimentos.
.
FOTOS do documentário,
são PERTUBADORAS
.
O Jornal Daily Mail do Reino Unido, publicou algumas imagens do documentário polêmico sobre a morte de Michael Jackson, exibido pelo canal de TV americano VH1, no programa "Cenas de Crimes Famosos", com 30 minutos de duração.
.
O início do programa mostrou os primeiros atendimentos em um sósia de Michael - primeiro em sua cama e em seguida no chão - identificando Conrad Murray, como seu assassino e exibindo imagens de 'Michael' com uma máscara de oxigênio.
Em seguida as imagens de um dublê de Michael, já na mesa do legista forense para a autópsia, com o corpo apenas coberto com uma pequena toalha. São imagens pertubadoras e que foram muito criticadas.
.
O canal VH1 usou uma mistura de atores, jornalistas e editores de revistas e sites, para mostrar ao público - a sua versão - dos acontecimentos que rodearam a morte de Michael. O programa também exibiu entrevistas com os membros efetivos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles que estiveram envolvidos nos acontecimentos de 25 de junho do ano passado e as imagens de paparazzis - de fora do hospital e a casa do cantor. Até Brian Oxman, advogado da família Jackson, foi entrevistado para o programa.
.
A produção do documentário, baseada em informações recolhidas com vários envolvidos, chega a dar a hora exata em que Michael tenha ficado inconciente, inserindo o horário em cima das imagens. Esse 'efeito' também é usado na hora da chamada para o 911:
.
- "Recebemos uma chamada às 12:21", recordou o capitão Stephen Ruda, do Los Angeles Fire Department. "Não houve a identificação de quem ligou ou de quem estava tendo problemas médicos. Mas nós sabíamos que era alguém que estava em Straits, Dire Straits. As 12:25 estávamos em cena. Os bombeiros foram conduzidos para a sala onde o paciente foi localizado" concluiu Ruda."Nossos bombeiros encontraram o médico fazendo massagens cardíacas ( CPR ). Quando o médico virou-se, pudemos ver que se tratava de Michael Jackson."
Enquanto o capitão Ruda narra os fatos, as cenas decorrem com os atores criando as situações descritas por ele, no quarto de Michael.
.
O Dr. Marc Eckstein, Diretor Médico do LAFD ( equipe de paramédicos que atenderam MJ ), acrescentou: "Os mecânismos vitais da CPR são simples. Como ou porquê, um médico pode não saber realizá-los é que eu não posso comentar ."
.
" A massagem cardíaca, ou CPR - deverá ser realizada em superfícies duras e firmes, mas não havia um médico na sala em que estavam fazendo CPR na cama ", disse o capitão Ruda. ( OBS: ao dizer que "não havia um médico" o capitão Ruda quer dizer que Conrad Murray, não tinha competência para esse tipo de atendimento - então, querendo dizer que era como se "ele não estivesse lá" )
.
O advogado da família Jackson Brian Oxman fala de como soube do acontecimento:
- "Eu recebi um telefonema de Randy Jackson dizendo-me que o seu irmão Michael teria sido levado ao hospital. Ele apenas disse - Brian, ele está ruim. Encontre-me lá ", revelou Oxman.

Seguem-se cenas no necrotério, mostrando um corpo idêntico ao de Michael sendo preparado para a autópsia e, posteriormente, na gaveta do necrotério.
Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 25 de junho passado, após sofrer uma parada cardíaca provocada pela utilização de grande quantidade de medicamentos e o juiz do condado de Los Angeles, desde então, determinou que sua morte foi um homicídio.
.
Para acessar as fotos - clique aqui
( As fotos são muito impressionates
e deve-se ter cautela ao acessar o link )
Fonte - Daily Mail