- Paul Anka fala de Michael

Muita emoção na homenagem de Paul Anka
.
- "Ele tinha 21 anos e
disse que queria
compor canções comigo !"
.

PAUL ANKA homenageou Michael Jackson, em um show no Chile na segunda-feira (22Feb10) - através da realização de sua música THIS IS IT.
Anka contatou seus advogados no ano passado (2009) depois de perceber que uma gravação sua estava sendo comercializada como o primeiro lançamento póstumo de Michael Jackson - porque era realmente uma música que ele e Jackson escreveram em 1983, chamada "Eu nunca ouvi falar."
.
O assunto foi resolvido após Anka fechar um acordo para receber 50 por cento dos lucros - e ele provou que não houve má vontade - cantando This Is It ao vivo, nesse show em Vina del Mar e dedicando a Jackson.
.
Sentado em seu piano, um emocionado Anka falou à multidão: "Há muitos anos atrás, um jovem veio à minha casa. Ele tinha 21 anos e disse que queria compor canções comigo. Passamos várias semanas em meu estúdio compondo, preparando um álbum, mas infelizmente não conseguimos finalizar o projeto."
.
“ Recentemente, este homem morreu muito tragicamente. Na sua casa encontraram esta canção em uma gaveta e pensaram que era uma música nova e ficaram muito animados, lançando-a como parte do filme. "
.
"Mas perceberam muito rapidamente que não era uma canção nova, mas uma que eu havia escrito com Michael há muitos anos. Nós não tivemos nenhum problema legal, porque em relação a ele, eu queria que as coisas ficassem tranquilas, então eu dei-lhes a permissão para ir em frente com a canção que escrevemos juntos. O nome dele era Michael Jackson e é isso. "
.
Anka começou então a tocar ao piano a balada, para o público que aplaudiu em pé, como imagens de Michael Jackson brilhando em uma telão de vídeo e seus vocais jogados em voz alta. Muitas pessoas chegaram às lágrimas com a forte emoção.
.
Assista ao vídeo dessa apresentação - clique aqui
Na foto - Paul Anka na apresentação de Vina del Mar ( Chile )
Fonte - Contact Music ( USA )