-"Memórias de Aiko Morita": Lembranças de Michael

Retirado do livro: "Memórias de Aiko Morita"
- Lembranças de Michael
.
Akio Morita foi Presidente da Sony. A esposa do Sr. Morita, Yoshiko Morita, escreveu as memórias de seu falecido marido, a quem Michael admirava. Abaixo estão trechos de uma história particular sobre quando Michael e Akio Morita encontraram-se pela primeira vez, a amizade que se seguiu, e sobre uma fita muito doce, que Michael enviou ao Sr. Morita, quando ele adoeceu gravemente.
Na imagem Michael
entre os amigos Sr. e Sra. Morita

Imagem da 'capa' do CD que Michael gravou pessoalmente,

com mensagens de força ao amigo doente
.
Mais uma feceta do GÊNIO
.


A primeira vez que eu e meu marido Akio o vimos, Michael estava no Yokohama Stadium, em 1987. Viajamos de nossa casa, em Tokyo, para Yokohama; estávamos indo para a nossa casa de campo, em Hakone, para o fim de semana. Estávamos simplesmente encantados com a sua música e dança, incríveis.
.
Ao contrário de hoje, naquela época não havia telefones celulares, e as condições da estrada eram ruins; era muito tarde quando chegamos na casa de campo. Na chegada, recebemos um telefonema da casa em Tóquio, era o empresário de Michael dizendo que estava ligando novamente, pois Michael estava ansioso para se encontrar com o Sr. Morita. Akio então, apressadamente, foi até o seu hotel. Michael agradeceu a Akio por termos vindo ao show e desculpou-se quando percebeu que seu desempenho não tinha sido 100%. Para ele, sua voz não estava boa o suficiente. Então, ele nos convidou para entrar novamente, e prometeu um desempenho ainda melhor.
.
Posteriormente, Michael estava no Japão, na época do meu aniversário, e ele veio para uma festa em minha casa, onde esta foto ( acima )foi tirada.
Como era vegetariano, evitou carne e peixe, e preparou um prato grande de Twenty Century (asiáticos) de peras que estavam na estação. Não me lembro de ninguém comê-los, exceto ele, e este dia continua a ser um tema de conversa em nossa casa até hoje.
Ele encontrou alguns brinquedos de Akio, como um piano mecânico, uma caixa de música, um realejo em miniatura e um disco do Museu Edison, e passou a noite brincando com eles, como uma criança.
Em 1995, ele lançou HIStory. Nesta ocasião ele fez uma capa especialmente para presentear Akio, bem como um CD autografado ( foto ):
.
"Dedico este álbum carinhosamente a Akio Morita.
POR NOSSA ETERNA AMIZADE.
Estamos vivendo o mesmo sonho para sempre ...
Com todo meu amor. "

.
Quando Akio adoeceu, em Outubro de 1993, a primeira mensagem de apoio que recebemos do exterior foi a de Michael Jackson. Era uma fita de cura, em que ele havia gravado com sua própria voz dizendo:
.
"Sr.Morita, o Sr. ... muitas vezes, diga frases como: Você vai melhorar ... você falará novamente", com uma música suave, que ele mesmo escolheu.
.
Ele também incluiu uma carta manuscrita que dizia:

"Toque 3 vezes ao dia antes de acordar, antes de dormir, e em algum momento do dia. Michael Jackson"( foto ) .
Eu toquei todas as manhãs, por 10 minutos, antes de Akio levantar-se e a cada noite, quando eu ia colocá-lo na cama, durante seis anos até Akio falecer.
.
Em 1998, Michael estava em Honolulu, Havaí. Levei Akio em uma cadeira de rodas; fomos assistir ao show no Aloha Stadium. No dia seguinte, Michael visitou-nos na nossa vila. Eu não posso dizer como Akio ficou encantado, e até hoje eu não posso esquecer sua bondade naquele momento.
.
Passaram-se 10 anos desde que Akio faleceu. Michael tratou Akio como um professor e amigo respeitado. Muitas vezes ele fazia perguntas como:

"O que posso fazer para ser mais respeitado?", "Em quem devo confiar?"

Michael não podia confiar em ninguém e ele encontrou conforto nas crianças e nos animais.

Agora, ele pode descansar no conforto e na paz do céu.

Fonte - Rei do POP ( mjbeats )