- Michael Jackson "This is it" CONCERT especialmente para os fãs de todo o mundo !

Em primeira mão - MJ Planet anuncia o Primeiro Festival ANUAL Internacional de Fãs Clubes de Michael Jackson
.
1° Michael Jackson
"This is it" CONCERT
.
Cofirmando algumas expeculações que já estavam sendo feitas, o site americano 'FADED YOUG Blog' anunciou que está sendo preparada para o dia 9 de março uma entrevista coletiva onde Katherine Jackson fará o anúncio do lançamento do primeiro Festival Internacional ( e anual ) de Fãs Clubes de Michael Jackson.
.
As informações sobre a programação e as datas do evento só serão feitas na entrevista mas já existem algumas confirmações, como a participação de quase todos os integrantes do elenco original do show 'This is it' entre músicos, técnicos e bailarinos. As músicas seriam cantadas por cantores e cantoras de várias partes do mundo, convidados para esse show e escolhidos pelos produtores, que em alguns casos, selecionaram esses artístas à partir de vídeos enviados por eles.
.
Esse é o caso de um selecionado, o cantor coreano líder da Bad Band TVXQ - Yunho. Ele que é fã confesso de Michael, já anunciou em seu blog oficial, que estará chegando nos Estados Unidos no início de março, para os primeiros ensaios.
.
Os artístas convidados, também vão trazer para os seus países, uma versão do 'This is it' Concert, para reunir os fãs de Michael por todo o mundo em torno de sua memória e da celebração do legado de seu trabalho.
.
O Concerto na Coréia ( foto ) , com o cantor Yunho já tem a data de 27 e 28 de março, e irá acontecer no Teatro do Memorial de Guerra em Yangsoul, na cidade de Seul. Os ingressos começaram a serem vendidos à partir do dia 2 de março.
.
No Brasil até o momento, nenhum representante anunciou a confirmação de seu convite.