- A grandeza de THIS is IT

Demonstrando continuar com o 'espirito criador de gênio' que o consagrou em dia,
Michael preparava o maior show da história
E o dedo mágico, enfaixado em esparadrapo,
estava criando de novo
Aqueles que estão tendo a oportunidade de assistir o documentário 'This is it" em DVD, ou que já haviam visto no cinema anteriormente, deixando de lado a emoção, estão se deparando com outras informações estonteantes. Além da presença criativa de Michael ser total, dele estar presente em absolutamente TUDO - nos arranjos musicais, cenografia, iluminação, efeitos pirotécnicos, coreografias e até nos momento de motivação da equipe, é possivel observar a grandeza, nunca antes criada, desse espetáculo.
.
A produção gigantesca
As projeções de filmes em 3D, além de serem muito caras, seriam apresentadas em um telão de alta definição tendo - 10 metros de altura, por 30 metros de largura. E ao lado de Kenny Ortega, produtor do show, Michael queria mais !!! Se não não seria Michael, como comentou Kenny. Ele queria dar uma impressão 4D e para isso utilizaria efeitos cenográficos como os bonecos de fantasmas que dançariam sobre a cabeça dos bailarinos em 'Thriller'. Uma produção monstruosa e recheada de detalhes, já que as filmagens em 3D ainda contavam com efeitos de computação gráfica de última geração. Tudo isso é a cara de Michael, do visionário !
Não foi sem razão que os participantes dessa gigantesca obra, entre técnicos, bailarinos e produtores, chamavam o show, vulgarmente mas acertadamente de - porrada !
Michael por outro lado ficava muitas vezes desconcertado em ser merecedor de toda essa confiança e investimento, repetindo que sentia-se privilegiado por Deus, em poder ser a pessoa escolhida para levar 'esse sonho de esperança' para as pessoas de todo mundo.
.
O convívio com o 'Gênio'
Nas entrevistas com o pessoal da produção e os músicos, tem uma parte que chama atenção, onde o tecladista comenta que num determinado momento, o MJ não tendo um lugar apropriado pra colocar a sua toalha no placo, vira-se para ele e pergunta se ele permitiria que ele colocasse a toalha sobre o seu teclado, e o tecladista respondeu: - "Claro Michael, a casa é sua!"
No segundo dia a mesma cena, e o MJ perguntou de novo se ele permitiria, e claro que o músico deixou novamente.
Humilde? Michael usava por favor, obrigado, por gentileza, todo o tempo. Uma lição ! Um mestre ! Talvez muitas pessoas nesse mundo, poderíam usar um esparadrapo no dedo.
Quem sabe ?
Fonte - Blog do Lampadinha