- Fala Kenny Ortega !

A publicação dos detalhes sobre a autópsia, deixam familiares e amigos de Michael revoltados
.
- "Esse é um assunto privado"
.
Tornada pública e descrita nos mínimos detalhes, a autópsia de Michael tornou-se um assunto mundialmente explorado. Cada veículo de informação, prestou-se a publicar sua própria "verdade", deixando seus fãs confusos com tantas informações contraditórias.
De todas as versões publicadas, a que parece mais fiel à realidade talvez seja a que foi publicada no portal americano da FOX News.
E site também entrevistou uma fonte ligada à família Jackson, para avaliar qual a reação dos familiares à tantas informações.
.
E de acordo com a fonte próxima da família Jackson, o simples fato de o relatório do legista ter se tornado público,já foi angustiante para aqueles mais íntimos do rei da pop.
.
- "A família de Michael ficou devastada ao saber que o documento havia sido divulgado. Isso é muito pessoal e ele ( MJ ) teve tantos problemas físicos e médicos, que como qualquer outra pessoa, sempre tentou manter como um assunto privado", comentou a fonte ao Pop Tarts.
.
O diretor de "This Is It" e uma das últimas pessoas a ver Jackson vivo, Kenny Ortega, espera que os fãs não se lembrem de como foi a sua morte, mas do que ele deu ao mundo, em vida.
.
- "Eu o amo tanto", disse Ortega recentemente. "Continuo pensando o quanto eu vou sentir a falta dele, mas também reconheço, o quanto fomos privilegiados e abençoados em conhecê-lo e compartilhar com ele como homem. Eu tenho muito para levar por toda a vida, por causa dele."
.
Fonte - FOX News ( Matéria completa, com detalhes da autópsia - em inglês )