Conrad em perigo

É triste, mas é verdade:
- Ele está solto
e em perigo !




O FBI está investigando ameaças de morte feitas após a libertação de Conrad Murray. Desde que ele saiu da prisão, tanto o médico quanto sua advogada vem sendo ameaçado por um grupo de fanáticos por Michael Jackson.

O TMZ conseguiu alguma das ameaças, feitas principalmente à Valerie Wass, advogada de Murray: “Um tiro na cabeça é tudo que você precisa”, “Se você acha que os fãs de Michael Jackson são insignificantes, você está muito errada, MUITO errada”, “Melhor arrumar o seu cabelo e ficar pronta porque os fãs de Michael Jackson estarão por todos os lados desmentindo as suas histórias e as de Conrad”.

A advogada está sendo alvo dos fanáticos por dois motivos. Além deles não saberem como chegar em Murray, foi divulgado um vídeo na noite em que o médico foi solto e que ela foi confrontada por um fã do cantor, que chamava o advogado de assassino e Valerie respondeu: “Se você não fosse tão ignorante, saberia que ele não foi acusado de assassino!”, e continuou a bater boca.

Conrad foi solto da prisão em outubro, após passar quatro anos preso por negligência médica que resultou na morte de Michael Jackson. Ele foi liberado por bom comportamento e porque a prisão estava lotada.