JANET quer ser mãe !


A cantora Janet Jackson quer adotar uma criança.
A artista de 47 anos - que revelou em fevereiro ter se casado secretamente com o empresário Wissam Al Mana, de 37 anos, em uma cerimônia "tranquila, privada e bonita" no ano passado - está ansiosa para se tornar mãe e começou a pesquisar sobre o processo para ganhar a custódia de uma criança na Síria ou na Jordânia.

Uma fonte disse ao UsMagazine.com:
"Ela sabe que gravidez agora está fora de questão, por isso tem buscado pela adoção.
Ela está muito comovida com os eventos na Síria e na Jordânia, agora que ela está morando no exterior. Não sei em quanto tempo isso vai acontecer, mas ela tem procurado por isso".

Outra fonte disse à coluna Page Six, do New York Post, que Janet falou com a rainha da Jordânia sobre sua intenção de adotar uma criança no país.

A fonte acrescentou: "Janet sempre esteve preocupada com o bem-estar das crianças ao redor do mundo, e é importante que ela dê a um bebê as oportunidades que foram dadas a ela".

Janet, que foi casada com James DeBarge e Rene Elizondo, começou a namorar Wissam em 2010 e amigos próximos à estrela revelaram que ela sempre quis ser mãe.

Um amigo da cantora disse: "Ela quer ter filhos. Se ela não pode tê-los, ela vai adotar".

Por falar em Janet Jackson, a cantora recentemente atingiu um marco imponente, com sua riqueza pessoal superior a US $ 1 bilhão este ano, após uma carreira incrível no mundo do entretenimento que abrange quatro décadas, segundo a Variety.

Acredita-se que a artista - cujo irmão, o falecido Rei do Pop Michael Jackson, também acumulou uma imensa fortuna ao longo de sua carreira - fez seu montante em anos de turnês, vendas de álbuns e papéis em filmes, tais como 'O Professor Aloprado 2'.

Janet teria feito 458 milhões dólares de várias turnês, 304 milhões de dólares no cinema, bem como 268 milhões de dólares em vendas de álbuns e 81 milhões de dólares em apoio e patrocínios.