- NOVA COLUNA





UM PRESENTÃO DE FERIADO

O Blog MJPlanet está lançando uma nova coluna a partir de agora, super interessante e atendendo à pedidos: MICHAEL with FRIENDS & FAMILY.

Alguns de nossos leitores mais frequentes postaram comentários sobre as matérias publicadas que contam como andam "os amigos de Michael". Nossos leitores acharam muito legal poder conhecer esses personagens que fizeram parte importante na vida de Michael e na sua história. Então a partir de agora a coluna já está no ar com uma matéria muito emocionante feita Jornal português Público com Michael Bush, que foi o estilista e costureiro de Michael por mais de 25 anos e também foi seu amigo e confidente. 

Foi pelas mãos de Bush que ficaram eternizadas as imagens de Michael com os famosos "ternos" usados para as audiências na Corte de Santa Barbara/Califórnia em 2005, onde Michael foi completamente inocentado. As roupas criadas por Michael e executadas por Bush para as turnês de History e Dangerous com a famosa calça dourada ( The gold paints ) e o corpete dourado - são verdadeiros clássicos. Muitos personagens famosos estão na galeria de 'verdadeiros amigos de Michael' como Liz Taylor, Macauly Culkin, Lisa Minelli, David Gest, Niko Brando, Lisa Marie Praisley, Nelson Mandela, entre tantos famosos. Vamos relembrar cada uma dessas amizades e nosso leitor poderá desta forma montar um 'cenário', onde Michael viveu cercado por uma fantástica corrente de afeto e amor.

Todas essas amizades, logo na primeira impressão, demonstram que foram longas como uma vida. Sua amiga querida e maquiadora Karen Feye, esteve ao lado de Michael por mais de 30 anos, assim como seu fã ardoroso Chris Tucker. Também vamos encontrar uma lista enorme de amigos tão fiéis quanto anônimos.
Será mais uma oportunidade para estarmos perto de Michael e seu universo mágico - boa leitura !

Para ler a matéria 'Friends and Family: Michael Bush' - CLIQUE AQUI