- Mais uma biografia


121116_Lisa_150dpi.jpg
Lisa Campbell no seu "museu" particular com TUDO o que existe
sobre Michael Jackson

 Uma biografia escrita por uma fã e muito amor

A riqueza de informações sobre Michael Jackson está disponível com uma rápida pesquisa no Google do nome do ícone do entretenimento, mas isso não quer dizer que tudo isso seja verdade.

Com seu novo livro, uma americana nativa do condado de Genesee espera poder contar a história do cantor  e sua vida para quem se interessar. A adoração de Lisa Campbell por Michael Jackson começou em 1979, com o lançamento do disco "Off The Wall". Desde então, ela já leu, assistiu, pesquisou e recolheu tudo relacionado ao rei do pop.

Sua casa em Phoenix, Arizona, tem uma sala inteira dedicada ao cantor. Alguns chamam de santuário, mas Campbell carinhosamente chama de "museu:" uma biblioteca de vídeo grande, um isqueiro Bic de Jackson, selos postais, cartazes promocionais, o filme de animação original da série de desenho animado Jackson 5, e muito mais. Então, quando Lisa Campbell encontra informações falsas publicadas regularmente sobre Jackson, ela sente como se ela pudesse ser uma fonte mais confiável de informações sobra ele.

Por exemplo: muitos acreditam que Jackson ganhou oito Grammys para o clássico álbum "Thriller" em 1984, mas Campbell diz que não foi o caso. Apenas sete foram para "Thriller," enquanto o oitavo foi por seu trabalho de gravação para crianças de um livro de histórias para o filme de Steven Spielberg "ET"

Além disso, a história sobre Dianna Ross descobrir o Jackson 5, diz ela, não é verdade, era apenas um boato que se espalhou pela Motown para ajudar o grupo a receber mais atenção. O grupo foi descoberto na verdade, ela afirma, por Bobby Taylor, do grupo Taylor e Bobby das Vancouvers."Eu estava continuando a pesquisar sobre ele, e eu via as coisas que eram mais e mais incorretas", disse Campbell. "Eu pensei, que poderia escrever um livro melhor do que isso. Então, eu realmente fiz isso."

Formada na Central High School e na Universidade de Michigan e com pós graduação, essa fã primeiro escreveu "Michael Jackson: O Rei do Pop" na época do lançamento de "Bad", em 1989, quando Jackson estava em turnê.Ela enviou dois exemplares dos livros para o escritório de Jackson em Los Angeles: um para ele manter, e um para ele assinar e mandar de volta. Ele voltou mais do que ela esperava."O Gerente de Michael ligou para minha casa, e disse que Michael viu meus livros. Ele os amava", disse ela. "Ele mandou seu assessor me chamar e queria também trabalhar comigo na promoção do livro."

Campbell apareceu na CNN e nos shows de Vicki Lawrence, Berry Patrice, e mais tarde na E,! Entertainment Television. Ela também disse que ela recebeu três dúzias de rosas vermelhas em seu aniversário como presente de Jackson.
Mais tarde, Jackson lhe deu talvez o maior reconhecimento de todos, listando o nome dela no "obrigados" da seu álbum History, na mesma página, como lendas, como Quincy Jones e Paul McCartney.
 
 
 
Michael Jackson: The Complete Story of the King of Pop
"Eu não tinha ideia (que eu seria listada), eu acabei de comprar a minha cópia no primeiro dia de lançamento. Li o 'Obrigado Yous", porque eu gostaria de saber quem são todas essas pessoas", disse ela. "Foi além de qualquer das minhas mais altas expectativas. Que eu esperava de alguma forma, sei que Michael estava ciente do meu trabalho, mas ele foi tão gracioso comigo e tão bom em tudo que ele fez por mim."

Em meio a acusações criminais Jackson enfrentou, Campbell escreveu seu segundo livro - "Michael Jackson:The King of Darkest Hour Pop"Como os seus primeiros livros estavam fora de catálogo, depois do luto pela morte do cantor, ela decidiu editar, reescrever e combinar seus dois primeiros livros para compilar "Michael Jackson: A História Completa do Rei do Pop", que atingiu os varejistas digitais com a Amazon na sexta-feira 9 de novembro.

O livro narra a carreira de Jackson no entretenimento, esforços filantrópicos, suas acusações de abuso infantil, a resposta global da sua morte, e com a continuação de seu legado através de administradores de sua propriedade. Ela considera a conta definitiva de sua vida e carreira. "Eu pensei que se eu pudesse mudar a perspectiva de alguém que acha que ele é um freak show", ela disse, "que era um projeto que vale a pena."

Para comprar pelo AMAZON - clique aqui