- A família se defende

jacksons-ginseng.jpg
A FAMÍLIA CRITICA SULLIVAN E SUAS MENTIRAS

La Toya Jackson diz que não houve "corrida louca por dinheiro" na mansão de Michael Jackson após a sua morte - e ela quer uma retratação da revista Vanity Fair ( ao artigo da entrevista de Sullivan, sobre o lançamento de seu livro ).

Seu advogado enviou ao editor Graydon Carter uma carta legal quarta-feira dizendo que o artigo montado é um ataque "grosseiro" para ela e os membros de seu clã, referindo-se à entrevista de Randall Sullivan em sua edição de novembro.

La Toya afirma que ao contrário do relato, ela nunca "exigiu" acesso a propriedade alugada por Michael, nas horas depois de sua morte ou valores em dinheiro depositados em sacos pretos de lixo, supostamente retirados na manhã seguinte por van.

 
"Estou lutando porque são mentiras descaradas, e eu quero que as pessoas saibam a verdade. Estou tomando medidas para todos os envolvidos", La Toya disse ao Daily News, enquanto andava em um tapete "cor de rosa", com os três filhos de Michael
no lançamento da Sr PINK, nova bebida energética a base de ginseng. Nessa ocasião Paris surpreendeu à todos com um vestido sexy e comportamento muito profissional ( foto ). Em nenhum momento os filhos de Michael, ao lado de La Toya no momento da entrevista, negaram as declarações da Tia, e eles estavam na casa quando esses fatos supostamente aconteceram.

Paris Jackson se produz para ir a festa de lançamento de bebida com a família - Grosby Group


O artigo "imprudente e irresponsável" nas acusações "resultou na reputação de nossos clientes sendo divulgado como  lixo na mídia internacional", o advogado Stephen Moeller escreveu na carta obtida com a notícia.

 
"A Vanity Fair não tem base para reconsiderar o que foi escrito", disse um comunicado da revista em resposta. A entrevista cita parte de um texto que é uma adaptação do próximo livro de Sullivan, "Untouchable: A vida estranha e trágica morte de Michael Jackson", explicou a declaração.
 
A irmã Janet Jackson enviou uma carta semelhante com palavras fortes para a Vanity Fair no início desta semana.

Relatórios de Sullivan dizem que Janet Jackson colocou um depósito inicial de $ 40.000 no Forest Lawn Memorial-Parks & Mortuaries em Glendale, Califórnia, para garantir o lugar eterno de seu irmão, mas se recusou a deixar o funeral final acontecer até que o dinheiro foi reembolsado.
 
"A propriedade  ( Espólio de Michael ) não estava envolvido nesses eventos. Eu não tenho nenhuma idéia do que ocorreu ", disse o advogado Howard Weitzman notícia na semana passada.

 
De acordo com a adaptação de Sullivan, La Toya e seu namorado, Jeffre Phillips, chegoram à casa de Michael pouco depois da sua morte misteriosa e exigiram sua entrada.

"Somos uma família e devemos ter acesso a casa", teria dito ela.

paris-jackson-haircut.jpgSullivan disse que a matriarca Katherine Jackson chegou tarde da noite e chamou a babá, Grace Rwaramba, para perguntar sobre o dinheiro escondido.
"Grace, você se lembra que Michael costumava esconder dinheiro em casa? Eu estou aqui.
Onde pode ser isso? "Ela teria perguntado. Rwaramba teria descrito a prática padrão de Michael de esconder seu dinheiro em sacos de lixo de plástico e sob os tapetes, Sullivan descreveu em seus relatórios.

 
La Toya e seu namorado teriam carregado sacos pretos de lixo de plástico em mochilas e colocou-os na garagem, um funcionário da segurança teria dito isso a Sullivan. Na manhã seguinte, Janet Jackson chegou com uma van, e saiu pela porta da frente com Phillips ao volante, a fonte de segurança afirmou.

Agora com essas declarações de La Toya a a perspectiva dela processar a revista, a família procura se protejer dessas e de outras acusações que possam estar contidas no livro de Sullivan.

E você, acredita em quem ?

Fonte - Daily News