- O amor entre PAI e FILHA




Enviado para o MJ Planet pela leitora Lilly from Brazil 

Vejam o que a Paris escreveu sobre Michael em seu “Formspring” quando perguntaram 
o que Michael representava para ela:

“Michael Jackson foi o rei do pop, rock e soul.

Foi um gênio, um guerreiro,

Foi um prisioneiro nesse buraco chamado sociedade,

Ele foi o homem mais corajoso que eu já conheci,

Foi um anjo enviado dos céus,

E não apenas o maior e mais talentoso homem,

Mas também um filantropo e patriarca da família Jackson,

A cola que manteve todos juntos.

Ele amou e se importou com as crianças e tentou fazer do mundo um lugar melhor !

Ele foi engraçado, doido, hilário, amável, gentil, lindo, adrável, incrível e talvez o pai mais amável que já tenha existido.

Eu sou grata e honrada por ter a companhia dele por mais de dez anos.

Ele foi a minha vida, a única pessoa que realmente me trazia a verdadeira felicidade.

Michael Jackson foi a pessoa mais importante que agitou a indústria musical...

e também foi a minha vida.”

Agora vou compartilhar com vocês da minha opinião sobre a mensagem de Paris:
E fiquei muito emocionada pelas lindas palavras de Paris ao seu lindo "Daddy Michael". Palavras ditas de uma forma tão genuína, cristalina, legítima, sincera, verdadeira e do fundo do seu coração. Uma verdadeira DECLARAÇÃO DE AMOR de uma filha pelo seu lindo pai, o nosso amado Michael!

Obrigado Paris , por você cuidar, proteger e honrar este PRESENTE PRECIOSO que vocês (você, Prince e Blanket) receberam, CHAMADO MICHAEL JACKSON.

Obrigado por compartilhar com o mundo o maravilhoso pai que ele sempre foi e por continuar verdadeiramente levando adiante o seu legado COMO GÊNIO ARTÍSTICO, COMO SER HUMANO TÃO ESPECIAL E COMO PAI MARAVILHOSO, DEDICADO E DEVOTADO AOS SEUS FILHOS, que se sentem honrados e agradecidos por tê-lo como pai.

O mundo precisava ouvir estas suas palavras e o universo se encarregará de expandi-las pelo planeta e levá-las a todas as pessoas.

Lilly from Brazil
5 de setembro de 2012 22:43
Excluir