- 10.000 rosas para um REI

LOS ANGELES: Homenagens ao REI !

Fãs de Michael Jackson deixaram milhares de rosas no seu túmulo na segunda-feira, marcando o terceiro aniversário de morte do Rei do Pop.

 Jackson foi enterrado no Forest Lawn Cemetery em Glendale, um subúrbio ao norte de Los Angeles. O Mausoléu Grande - uma réplica do Campo Santo, em Gênova, Itália - onde Jackson foi colocado para descansar ao lado de várias outras estrelas, é estritamente proibido para visitação do público. Mas os fãs desenvolveram o hábito de colocar flores e notas pequenas em frente ao vitral de uma parede, perto de seu túmulo.

Fãs clubes de Michael Jackson em conjunto coletaram US $ 30.000 e entregaram 10.000 rosas vermelhas para seu túmulo, de acordo com o TMZ.com site de notícias. As rosas foram lançadas entre os girassóis - deixados por um fã leal semanalmente, bem como ursos de pelúcia e outras ofertas.

A Filha de Michael Jackson Paris, agora com 14 anos, escreveu um Tweet Segunda-feira: "RIP Michael Jackson papai você estará para sempre em meu coração eu te amo."

Randy Jackson, um dos irmãos da estrela, twittou: "RIP Michael Jackson King Of Pop!"

Justin Bieber também ofereceu suas condolências no Twitter. "Você nunca será esquecido", escreveu Bieber.

"Michael Jackson é o epítome de uma lenda - um verdadeiro ícone que só pode, na melhor das hipóteses, ser imitado", twittou o cantor e apresentador de TV Paula Abdul.

"Descanse em paz, Michael Jackson - você nunca irá morrer em nossos corações, seu legado viverá para sempre!", escreveu Usher em seu perfil do Twitter.

O rapper Wiz Khalifa (primeiro lugar da lista de músicas mais tocadas no Reino Unidos com o single Payphone, em que canta ao lado do grupo Maroon 5) também relembrou a importância do artista. "Três anos atrás o mundo perdeu uma lenda. Descanse em paz, Michael Jackson. Sua música ainda vive. Obrigado por tudo!", postou.

A mesma mensagem foi tuitada por Louis Walsh, jurado do reality The X Factor.

Outro rapper a prestar homenagens foi Mz Bratt. "Descanse em paz, absoluta lenda da música, Michael Jackson".

Fonte - Daily Star USA