- Figurinos de Michael no CHILE

TOURNÉ Ícones e Ídolos, traz figurinos de Michael Jackson


As Luvas brilhantes de Michael Jackson,  as jaquetas spangled, e peças até um pouco gastas de seus figurinos e efeitos estarão saindo em uma turnê mundial.o Leiloeiro de celebridades  Darren Julien disse que essas roupas foram criadas por longa data para Jackson por seus figurinistas serão exibidas na América do Sul, Europa e Ásia antes de serem vendidos pelo maior lance, em dezembro de 2012.

A exposição abre 18 em maio no Museo de la Moda, em Santiago, Chile. Possui itens como a camisa de Jackson em Captain EO, o traje preto spandex de "Scream" usada no vídeo e o terno separatista que ele usava durante sua turnê BAD no final de 1980.Os itens serão vendidos em leilão Julien em 2 de dezembro, com uma parcela dos rendimentos que beneficiem entidades ligadas ao treinamento de cães-guia ( para cegos ) da América e o Hospice Nathan Adelson em Las Vegas.

Uma imagem sem data - liberada pelo Leilões de Julien, mostra uma luva de Michael Jackson coberta de cristais, desenhada por Tompkins e Bush. Este artigo é parte de Leilões de Julien em turnê mundial de "Ícones e Ídolos", com a moda do rei da pop no período de 18 de maio à 29 de junho, de 2012 em Santiago, Chile. (AP Photo / Julien "s Auctions)

Uma imagem sem data - liberada pelo Leilões de Julien, mostra uma fantasia de Michael Jackson HIStory Tour consistinda de um casaco com cinto pendurado e calças jeans, projetado por Tompkins & Bush.


Uma imagem sem data - liberada pelo Leilões de Julien, mostra a peça de "Beat It" mais famosa - a jaqueta de estilo usada no palco durante a turnê Dangerous 1992-1993. 


Uma imagem sem data - liberada pelo Leilões de Julien, mostra a jaqueta usada no palco para a abertura da turnê BAD desenhado por Tompkins e Bush.

Uma imagem sem data - liberada pelo Leilões de Julien, mostra uma placa de madeira equipada com parafusos de prata de grande porte que deslizaram os calcanhares com de um par de sapatos personalizados de couro preto.

FONTE - KRMG