- The Jacksons 30 anos depois


Quase três anos após a morte de Michael Jackson, seus irmãos estão definidos a voltar em turnê juntos, pela primeira vez em quase três décadas fora dos palcos como 'Os Jacksons'

The Jacksons anunciaram os seus planos para uma tourné de shows de verão, batizada de United Tour 2012, que marcará a primeira vez que Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson, excursionam juntos desde o seu Victory Tour, em 1984.

Dando início em 18 de junho ena cidade de Louisville no Kentucky, o show com 27 datas vendidas - encerrará em 29 de julho no Snoqualmie, Washington.

"Este é um sonho se tornando realidade", Jackie Jackson disse em um comunicado. "Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo. Não há nada como ter todos os irmãos no palco ao mesmo tempo. Este vai ser emocionante para os nossos fãs ao redor do mundo - e eu sei que a cada show, o espírito de MJ estará na casa com a gente ".

Os irmãos tem o 'desejo de se reunirem no palco desde a sua estréia no canal A & E com o documentário/série, The Jacksons: A dinastia da família. O show foi inicialmente filmado como um one-off de uma hora especial sobre o Jacksons - Michael e irmão mais novo, Randy no entanto não compareceram - e seu desejo de lançar um álbum e lançar uma turnê em comemoração do 40 º aniversário da banda no showbiz ficou só no papel.

Após a morte de Michael, o show teve um tom mais sombrio, mas foi contratado assim mesmo como uma série.

Jermaine Jackson mostrou mais resistência a outros tributos temáticos, mas para essa tourné ele abraçou a idéia de homenagear o falecido Rei do Pop.

"Estou muito feliz e animado para executar nossas músicas novamente no palco com os meus irmãos", disse ele em um comunicado.

"Eu não posso esperar para cantar todas as músicas que eram uma parte muito importante de nossas vidas.

"Estamos prontos e empenhados para manter o legado da família viva e realizar mais uma vez com o alto nível de excelência, criatividade e acima de tudo, integridade."

Fonte - Los Angeles Time