- A história entre Whitney e Michael

Michael e Whitney jantam juntos em 1999.

Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson?




Houve um monte de boatos loucos após a morte de Whitney Houston, mas ex esposa de David Gest, Liza Minnelli, fez uma das revelações mais inacreditáveis de todos eles - ela disse que Whitney queria se casar com Michael Jackson .


O Rei do Pop teve certamente muitos relacionamentos com mulheres de alto perfil, ele foi ligado a Madonna e casado com Lisa Marie Presley. No entanto, é difícil imaginar a comoção que a relação com Whitney teria causado.


Segundo o 'Fale Music', Gest realmente acha que o relacionamento poderia ter acontecido se na época Michael não fosse tão jovem. Eis o que disse o produtor David Gest sobre Whitney Houston e os seus sentimentos por Michael Jackson e de um para o outro:


- ''Ela realmente amava Michael e ele a adorava. Michael me disse que uma vez compartilharam um beijo apaixonado, e ela me disse que foi numa época, muito apaixonada por ele. Eu acho que ela realmente queria se casar com ele, mas embora Michael tivesse uma queda por ela, ele era muito tímido e muito jovem nessa época.


"David Gest também disse que acredita que Whitney não teria se envolvido com as drogas se ela tivesse ficado com Michael. Muitas pessoas culpam o marido de Whitney - Bobby Brown por introduzir drogas para fazer Whitney conseguir dar conta do ritmo de trabalho exaustivo, mas é uma loucura David achar que ela teria evitado esse envolvimento dstrutivo com as drogas ao se casar com Michael.


E, claro, David pode dizer o que ele quiser sobre Whitney Houston e Michael Jackson agora - infelizmente nenhum deles poderá negar suas pretensões pois a família de Whitney está sofrendo bastante agora e não precisa de mais drama. Mas, apesar das afirmações de Gest parecerem chocantes, talvez possa haver um vislumbre de verdade nelas. Whitney e Michael provavelmente eram almas gêmeas, uma vez que ambos foram extremamente talentosos e tornaram-se famosos tão jovens.


Whitney Houston conviveu muito com Michael em 1999: "Nessa época ele (Jackson) me confessou que ele deveria ter feito algum movimento com relação à Whitney. Talvez esse casamento teria evitado que ambos se tornassem tão reclusos.


O que você acha das reivindicações David Gest? Você acha que Whitney e Michael teria feito um bom par? David Gest, que foi muito amigo de ambos alegou também que o casal partilhou um "beijo apaixonado" em uma ocasião que saíram juntos.


Fonte - CELEBS ( USA )