- O Álbum de Frank Cascio




Meu amigo Michael

por Frank Cascio
Se alguém nesse mundo, pode dizer que conheceu Michael Jackson, esse alguém é Frank Cascio. Desde os seus cinco anos de idade, Frank convivia com Michael intimamante, ao lado de seus pais e de seus quatro irmãos. Ele nem imaginava que aquele rapaz magro e divertido era o artista mais famoso do mundo, apenas achava ele legal e gostava dos brinquedos que ele trazia nas suas visitas.


O Rei do Pop adorava passar alguns dias na casa da família Cascio, levando uma vida comum, lavando louça, arrumando a própria cama e colocando o lixo na rua. Ele também adorava a comida da mãe de Frank, com seu tempero italiano.

Enquanto Frank e seus irmãos eram crianças adoravam brincar com Michael. fazendo guerra de travesseiros e escutando Michael contar histórias e ler livros infantis.



Depois que cresceram Frank construiu um estúdio no porão da sua casa, onde ele e Michael compunham e arranjavam músicas inéditas. Quando tornou-se adulto Frank foi trabalhar como assessor de Michael e conviveu com ele ainda mais de perto por muitos anos.


Depois de passar mais de duas décadas lendo absurdos sobre Michael e sua vida escritos pelos tablóides, ele resolveu escrever sua própria história com o amigo, contando a verdade e publicando fotos de seu álbum de família - Meu amigo Michael.

Muitas passagens são emocionantes como quando Frank foi assistir um show de Michael pela primeira vez e não reconheceu o homem que cantava no palco. Virou-se para o pai e perguntou:

- "Mas esse Michael Jackson é o mesmo que vai na nossa casa ?"


Veja algumas fotos do livro - aqui