- Bieber precisa de 'mais'

Disputa na Espanha:
Michael x Bieber


O site espanhol Impre.com - afirmou que Lady Gaga e Justin Bieber precisam de mais talento para serem comparados com Madonna e Michael Jackson, confira a matéria traduzida pelo BieberMania:

"Ainda que com gostos e gêneros diferentes, as pessoas que insistem em comparar Justin Bieber e Lady Gaga com Michael Jackson, realmente mostram uma ingenuidade total e completa falta de conhecimento musical, de informações gerais, dados e registros.

Não é ''viver no passado'', que é precisamente o ponto:

Qualquer pessoa bem informada sabe que o disco mais vendido do século XXI em todo o mundo, pertence a uma banda que se separou há mais de 40 anos - os The Beatles, sim, seu álbum ''1'' já vendeu 31 milhões de cópias, em plena era de Britney Spears, Christina Aguilera, Coldplay e Eminem.

Enquanto isso, o rei do pop Michael Jackson é totalmente imortal sendo um dos artístas que mais faturou em 2011 comparado com artistas "vivos", sem falar da vendagem imbatível de 'Thriller' - O que mais se pode dizer? Mas a geração de Justin Bieber e Lady Gaga ignora por completo o fato de que a cada 5 ou 10 anos surge um novo fenômeno pop a quem chamam de ''genial'', para logo desaparecer depois do terceiro ou quarto disco, se não for antes.


No caso de Justin Bieber, é realmente lamentável a comparação entre ele e Michael Jackson. O intérprete da canção com o vídeo mais odiado da história, ''Baby'' declara que quer ser maior que o Rei do Pop.

Talvez ninguém tenha informado Bieber que requer muito mais talento, credibilidade artística, vendas, carisma e criatividade para chegar a esses níveis. Vejam Bruno Mars para saber do que estamos falando.

Lady Gaga e Justin Bieber seguirão dando o que falar por mais algum breve tempo, embora outros artistas estão substituindo-os mais rápido do que qualquer um esperava. Bem, em 2011, Rihanna, Katy Perry e Adele foram as três cantoras que marcaram os padrões, comercialmente falando.

Madonna e Michael Jackson serão para sempre os reis do pop. O difícil é saber se algum dia terão substitutos dignos."


Fonte - Bieber Mania