- Quanto vale essa cama ?


Cama de Michael vai a leilão
Quanto ardentes são fãs de Michael Jackson? Nós vamos descobrir em 17 de dezembro, quando Galeria Julien Auctions vai vender o conteúdo da casa onde o Rei do Pop alugou no momento de sua morte. Entre as centenas de itens à venda no leilão estão uma pintura em aquarela por $ 30.000 de Maurice Utrillo, cadeiras estofadas manchadas com maquiagem de Jackson, um quadro-negro com uma nota manuscrita de um de seus filhos e a cama queen-size, onde Jackson dormiu e morreu.

Como citado pela Associated Press, o leiloeiro Darren Julien disse sobre o leilão: - "Nós queremos preservar a história desses itens", que incluem as pinturas e o mobiliário com que Jackson cercou-se enquanto ele se preparava para o seu "This is It". A casa, onde Jackson vivia com seus três filhos de dezembro de 2008 até sua morte, também está à venda - separadamente. Outros destaques incluem tapetes orientais, asiáticos canteiros de cerâmica, móveis de estilo francês do século 19, e várias gravuras emolduradas.

A mãe do cantor, Katherine Jackson, e seu advogado estão cientes do leilão, mas tenho trabalhado para garantir "que os itens deste endereço não estão sendo leiloados usando o nome de Michael ou semelhança para aumentar o valor dos itens." Por mais que tentassemos, nós temos a suspeita que os fãs de Michael vão saber que eles estão em licitação.