- Palavra de ANJO: O Julgamento


PALAVRA DE ANJO: O JULGAMENTO
""Querido e amado Michael,

Durante todo o período de julgamento do médico, percorri um caminho árduo, difícil e muito desgastante emocionalmente, sempre com o coração muito apertado no peito, com uma profunda dor na alma e muitas lágrimas nos olhos, mas o fiz junto com você e por você.

Em minhas orações diárias sempre pedi a Deus para que me transmitisse sabedoria, força e serenidade para que eu pudesse acompanhá-lo por todo esse percurso e que iluminasse a todos para um julgamento justo e pedi em especial para que o juiz Michael Pastor e os promotores David Walgren e Deborah Brazil realizassem o seu melhor trabalho e que as testemunhas escolhidas por eles (promotoria) fossem, acima de tudo, comprometidas com a verdade, com a ética e com a idoneidade moral.

Estamos agora chegando ao seu desfecho e independente do resultado obtido através da justiça dos homens, tenho a certeza de que a justiça de Deus sempre se fará onipotente, onipresente e justa porque é a maior de todas.

Tenho pensado muito em alguns trechos de uma mensagem de Madre Teresa de Calcutá, de quem você sempre foi um grande admirador, que eu li em um dos fóruns dos quais participo, a qual antes mesmo de pensar em procurar para reproduzi-la aqui, para minha surpresa a recebi por –email através de uma amiga.

E é esta mensagem que agora reproduzo em sua homenagem, pois desde a primeira vez que a li houve uma conexão direta com você porque ela transmite tudo aquilo sobre o qual você sempre foi conhecedor .

Aqui esta ela, especialmente para você:

“Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, egoístas e insensatas.

Perdoe-as, assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta.

Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns verdadeiros inimigos.

Vença, assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.

Seja honesto, assim mesmo.

O que você levou anos para conseguir, alguém pode destruir de uma hora para outra.

Construa, assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.

Seja feliz, assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.

Dê o melhor de você, assim mesmo.

Veja você que no final das contas, é ENTRE VOCÊ E DEUS.

Nunca foi entre você e as outras pessoas.” (Madre Tereza de Calcutá)

Michael, tenha a certeza de que o meu amor por você se fortalece a cada dia e sempre.""

Lilly from Brazil