- O casamento de TITO

Depois de muitos anos de 'namoro' - Tito resolveu de casar em 2012
Tito Jackson vai se casar depois de ter se inspirado a propor a sua namorada de longo prazo Sonia Galindo, depois de assistir a estréia londrina de "Michael Jackson: The Life Of An Icon" no início deste mês.Tito Jackson vai se casar no que é definido para ser uma das festas de casamento mais pródigas de 2012.
O Jackson 5 ficou tão comovido quando assistiu à estréia do documentário de David Gest "Michael Jackson: The Life Of An Icon" no início deste mês, ele telefonou para sua namorada Sonia Galindo e fez a pergunta, e ela disse entusiasmada "sim".
O filme centra-se no King of Pop de vida incrível - do seu início com o Jackson 5 até sua morte em junho de 2009 e vendo fim trágico de seu irmão na tela ele teve a inspiração: Tito, 58, para fazer a proposta espontânea de pedido de casamento.
Uma fonte disse ao BANG Showbiz: "Quando Tito assistiu ao filme e viu ele e seus irmãos a se apresentarem juntos como o Jackson 5 e depois viu como a vida de Michael terminou tão de repente ele percebeu quão fugaz a vida é realmente.
Depois ele chamou Sonia e a pediu em casamento. Eles nunca foram mais felizes.
A festa acontecerá em um castelo em Yorkshire, onde todos os foliões ficarão para o fim de semana.Gest disse: "Eu acho que sei alguma coisa sobre uma festa de casamento boa!
Frank Dileo, diretor do filme, disse: ".. Tito, juntamente com seu falecido irmão Michael, tem sido os meus melhores amigos desde a infância e eu não posso esperar para comemorar a feliz notícia com Sonia, eu não posso acreditar que meu filme foi responsável por seu engajamento. O documentário foi um trabalho de amor para mim e é maravilhoso que tenha fortalecido o amor destas duas pessoas.