- Lou Ferrigno: Michael confiou em mim !

- Michael estava muito bem de corpo e espírito !



Muita gente sabe que Lou Ferrigno foi o corpo atrás do original "Incrível Hulk". O que pouca gente pode não saber é que - Ferrigno era amigo de Michael Jackson, e que foi ele que foi treiná-lo até duas semanas antes da morte.
Há duas semanas atrás, uma jornalista da CNN teve a oportunidade de sentar com Ferrigno e a única coisa que mais a fascinou foi a maneira como ele descreveu a condição física de Jackson.

Apesar dos relatos de um Jackson frágil e doente nas semanas antes de sua morte, Ferrigno disse que Michael estava com boa saúde.
- "Ele (Michael) estava com o espírito muito bom, boa forma física e tudo, quando eu treinei ele. Aparentemente, ele era muito cuidadoso com seu corpo e sua saúde. "

Ferrigno ainda disse: "Ele confiou em mim, porque ele sabia que eu conhecia o seu corpo, você sabe, com a musculação e a parte do cardio vascular. E ele estava determinado a fazer o maior retorno da história. Ele não queria criar músculos, mas queria ficar bem aeróbicamente".


Dr. Conrad Murray disse L.A.P.D. ( detetives ) que Michael Jackson havia lhe dito, que a única maneira que ele pudesse dormir era tomando o propofol. Então a jornalista da CNN perguntou se Ferrigno sabia sobre a insônia crônica de Jackson. Ferrigno disse que sabia sobre os problemas de sono de Jackson, por mais de 20 anos.

De acordo com Ferrigno, Michael lhe dizia: "Eu gostaria de poder dormir." Ferrigno disse que haviam tempos em que Michael não dormia por dias.

Portanto, se as coisas tivessem corrido de maneira diferente, se o médico tivesse tido uma conduta correta e étca, pensa Ferrigno - Michael Jackson poderia ter realizado a sua"This Is It" tour? Ferrigno deu uma certeza, "sim".


Fonte - CNN Blog