- Comemoração de ANJO







ANJOS de Michael: "Ele mora em nosso coração"


Escolhemos dois Anjos de Michael e suas histórias, para demonstrar como essas fãs comemoraram o aniversário de Michael. Talvez a palavra 'comemoração' seja um pouco inadequada, mas cada um dos fãs de Michael esteve com ele em seus corações e em seus pensamentos na ocasião da data de seu aniversário de nascimento. Todos nós estivemos num momento 'MICHAELING' ainda mais intensamente.

- A primeira história é de Lorena Vasconcelos, que enviou muitas fotos ( imagens acima ) para nosso álbum de aniversário. Em todas as fotos Michael aparece sorrindo, doce e encantador, como a imagem que temos dele em nossa memória. Parabéns e obrigada Lorena !

- A segunda história é a de Lilly from Brazil, nossa leitora já conhecida pelos seus comentários nas postagens, onde suas palavras, sempre nos emociona. Ela nos conta como comemorou a data, de uma maneira digna de um verdadeiro Anjo. Ela nos conta, abaixo:

Queridos MJPlanet,

O dia do aniversário de Michael (29/08) , como para cada um de nós aqui do blog, foi também MUITO ESPECIAL e gostaria de compartilhá-lo com vocês.

Preparei o meu dia como um ritual: exatamente às 00:01 do dia 29/08/11, fechei os meus olhos e deixei que a minha alma e o meu coração fossem ao encontro de Michael para que pudesse compartilhar com ele o quanto ele é ESPECIAL e o quanto é forte, intenso e verdadeiro o desejo de fazê-lo sentir-se assim ,especialmente neste dia, e por alguns momentos me permitir senti-lo retribuir com o brilho dos seus lindos olhos negros, o seu sorriso radiante e sua gargalhada contagiante.

Foi uma experiência tão forte e intensa que depois adormeci.

Logo pela manhã, ao despertar, parabenizei-o pelo seu dia , fiz uma oração muito especial em homenagem a ele, me preparando para o que havia planejado para este dia e desejando que os nossos corações estivessem juntos ao compartilhar momentos muito especiais com crianças de um abrigo temporário, vítimas de maus-tratos.

Além do meu amor, levei um presente para cada uma delas. Presente este que foi escolhido com muito carinho e cada pacote especialmente preparado com este sentimento.

Confesso que quando cheguei ao abrigo, o meu coração começou bater mais forte... pela expectativa da reação das crianças, mas ao ver o carinho com que fui recebida e sentir como as crianças necessitam de amor, carinho, afeto, respeito e atenção; o brilho nos olhos de cada criança por alguém estar ali especialmente para elas; o sorriso alegre ao receberem algo que foi especialmente escolhido para elas e a mais pura energia e alegria destes momentos, fui tocada por uma abençoada sensação de felicidade e com a certeza de ter tido em meu coração uma centelha do grandioso e genuíno sentimento sempre presente no coração e nas atitudes de Michael.

Foi um dia inesquecível.

Lilly from Brazil