- Por onde anda Macauley Culkin ?

Ele fez aniversário em 26 de agosto

Macauley Culkin tinha dez anos quando se tornou Kevin McCallister e conquistou todo mundo em Esqueceram de Mim. Até os 14 trabalhou sem parar, com destaque para os papéis em Meu Primeiro Amor e Riquinho. Mas brigas de família por sua fortuna e o envolvimento com álcool estragaram tudo.

Ele ficou nove anos parado e só voltou ao cinema em Party Monster, de 2003. Fez outros filmes menores, participou da série Kings e seu próximo trabalho deve ser Service Man, em 2012.


Nesta sexta (26), Macauley Culkin completou 31 anos. Vinte e um anos depois de estrear no cinema como o pequeno e esperto Kevin McCallister de Esqueceram de Mim, ele ainda é lembrado como um dos maiores exemplos de como a pressão da fama – e uma família desequilibrada – podem arruinar uma carreira promissora.

Depois de ser a criança mais famosa do início dos anos 90, ele entrou em uma fase decadente que envolveu a polêmica amizade com Michael Jackson, uma briga pública entre seus pais, que se divorciaram e lutaram na justiça não exatamente pelos filhos, mas sim pelo direito de administrar sua fortuna, e, sem muita surpresa, escândalos com álcool e drogas.

Desde que retomou a carreira, em 2003, ele ainda não conseguiu novamente um grande sucesso, mas parece não se importar tanto com isso, fazendo filmes independentes e, aparentemente, trabalhando só quando e com quem quer.